2

Amvs #12: I'm John Titor

Postado por Killraven!
Yo, dando uma pausa nas minhas viagens no tempo-espaço para postar alguns amvs para vocês. Sem dúvida um dos meus  gêneros de animes preferidos é Sci-fi!



Steins gate = Versão anime de Efeito Borboleta??


Como diria a Haruhi: “Humanos normais não me interessam. Se alguém aqui é um alien, viajante do tempo, slider, ou um esper, então venha e me encontre! Isso é tudo.”


Toki wo Kakeru Shoujo, um dos melhores filmes que já assisti, recomendo!

Por hoje é só e boa viagem temporal! E se alguém encontrar um IBM 5100 me avise!
El psy Congroo (Vira de costas e acena)

2 Responses so far.

  1. Dener says:

    Baixando o filme! @D Nunca me arrependo das suas recomendações @D o/

    Farei uma resenha dele depois! o/

  2. Dener says:

    @D Não tenho o que dizer sobre o filme a não ser perfeito! @D (y) Sabia que não me arrependeria! Compartilhamos desse bom gosto por animes \o/