2

Talking about: Acchi Kocchi

Postado por Su-chan!
VAMO QUE VAMO! ( ta parei...^^''")

YOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA-SAN! Que saudades daqui! Nhown!
Então, vamos as novidades....que para o Blog talvez sejam boas....
Lembram que postei sobre estar fazendo cursinho e coisa e tals, bom parei. Agora só estou no terceiro ano do ensino médio. Motivos. Vários, mas nenhum relevante....
Portanto acho que terei tempo para postar aqui no blog! Uhul!
Como eu voltei meio que de supetão eu não preparei nada ^^'' hihi, então vou copiar um post que meu amiguxo DBatta fez sobre primeiras impressões com os novos animes dos lançamentos que estão acontecendo agora.
Como estes animes ainda estão no começo, tive que escolher o que me chamou a atenção e coloquei vários critérios para escolher....um dos critérios foi o termo "KAWAII" , e acabou ganhando Acchi Kocchi!
Se queremos falar de algo Kawaii ao extremo é Acchi Kocchi!
Por enquanto só tem 2 eps lançados, mas mesmo assim promete. Tem gente o comparando com TORADORA de tão fofo que é. Mas cá entre nós, parece um pouco.....
A história conta como uma menina tsundere ( termo em japonês sobre uma pessoa de personalidade agressiva mas que tem um lado fofo e meio encubado) chamada Tsumiki, que gosta secretamente do seu melhor amigo Io, um garoto meio anti-social que usa óculos e seu outros 3 amigos. O anime deve contar como Tsumiko e Io aos pouco se aproximam, transformando a amizade dele em amor.
Porque é comparado com Toradora?
2 motivos. Primeiro: Tsumiko tem dificuldades em dizer "Bom dia" para Io. Taiga também tinha com o Kitamura ( seu primeiro amor antes do Ryuji )
Segundo: Tsumiko as vezes aparece no anime com orelhas de gato, lembrando do apelido de Taiga " a tigresa de bolso".
Ahhh e também por que os traços das personagens são muuuuuuuuuuuito parecidos.
Bom, essa é a minha avaliação, espero que tenham gostado...
Nyha, acho que voltei! o/ Kissusssssssssssss

2 Responses so far.

  1. Dbatta says:

    *.*
    valeu pela dica Shu-chan
    vou baixar e assistir
    ^_^