4

Katawa Shoujo, OSTs e Animes Fall 2012

Postado por Killraven!
Yo, postando muita coisa hoje, primeiro uma Visual Novel, ainda não tive tempo para joga-la (se bem que joguei pouquissimas VN) mas na net é bem recomendada tanto para veteranos quanto para novatos nesse mundo e já vou avisando que é para maiores de idade, então galera chibi nem pensar! também trago algumas mp3s dessa temporada OP e ED (se quiserem depois eu posto mais) e por fim um chart (como de costume) da nova temporada que está para vir, ou melhor duas charts, avisando que as duas são em inglês e que estão sujeitas a modificação.Enfim, falei demais então curtam e comentem!

KATAWA SHOUJO

Sinopse:  O jogo originou-se dos esboços do artista japonês de doujinshis Raita. Desde Janeiro de 2007 este trabalho foi amplamente discutido no image board 4chan, resultando na formação de um grupo de usuários do 4chan e outras comunidades da internet. O grupo nomeou-se Four Leaf Studios. Em 29 de Abril de 2009 foi lançado o preview "Ato Um". Desde então o Ato Um recebeu atualizações para diversos idiomas, em sua versão 5.0 já estavam incluídos Inglês, Francês, Italiano, Japonês, Russo, Alemão, Húngaro e ambos Chinês e Chinês simplificado. Em 4 de Janeiro de 2012 o jogo completo foi lançado, sendo seu conteúdo inteiramente gratuito.  
    
     Gênero : Drama,Comédia,Slice Of Life,Eroge

     Idioma: Inglês...+ há mais linguas mas vai ser lançado separadamente em Patch.

     Tamanho: 454MB Para windows,Linux,Mac

     Duração: 20hs cada personagem

     Censura: +18

     Ano: 2012

     Download: Mediafire 01 / 02 / 03

OSTs Download: Mediafire
Nota deixada por Dener: Na pasta contém aberturas e encerramentos de:
Binbougami ga! - Campione!Dakara Boku wa H ga DekinaiKoi to Senkyo to ChocolateKokoro ConnectKuroko no Basuke - Oda Nobuna no Yabou



 Cliquem nas imagens para amplia-las.

El psy Congroo
(Vira de costas e acena)

4 Responses so far.

  1. Su-chan says:

    Densetsu 2!!!!!!!!!!!!!1 Finalmente!!!! *-*

  2. Dbatta says:

    Depois de ler fiquei sem muitas expectativas sobre a próxima temporada de outono (acho).
    Somente Evangelion 3.0 em destaque.
    Talvez K seja algo mediano e assistivel, com relação a Densetsu vou acompanhar só por causa do cometario da Shu-chan.

  3. Misaki-chan says:

    É uma pena eu não conseguir ver todos que queria durante uma temporada, sempre atrasa um ou outro

  4. Dbatta says:

    Sim Sim é verdade Misaki-chan.
    Por isso aqui nos Sombras já a dois anos (o Kill) vem trazendo a informação de preview da temporada, da tempo de se organizar e preselecior quais assistir ou não.
    Desse jeito diminuí a possibilidade de "dropar" algum anime.
    O legal é a troca de informações que temos no inicio de temporada, ou seja, se o animne é bom divulgamos ou pelo menos recomendamos.
    ex.: Ben-to... não estava na minha lista de "para assistir" depois de li o TA (Talking About) do Dener, mudei de idéia na hora, baixei , vi e gostei.
    ^_^
    o/