0

Noticias & Informações #36

Yo Minna san,

 Hoje trago novidades de Bleach, naruto e Gantz... and Congrants Ryaku pelo passar de mais um ano
 Sucesso!!!!! 

Bleach  - Capítulo final do mangá

Se você pensava que iria se livrar de Bleach tão fácil, acho que seu cavalinho terá que sair da chuva. Isso porque a edição 38 da Shounen Jump trará uma importante notícia para a série – que anteriormente acabaria na edição 36-37, mas ganhou mais um capítulo de duração. O capítulo final terá uma página colorida.
Mas voltando ao que interessa, a Jump não costuma dar grandes destaques para notícias bobas. Se existe alguma notícia, os fãs de Ichigo e companhia podem esperar algo bom (dependendo do ponto de vista). As possibilidades abertas são a de uma nova temporada do anime (concluindo todas as sagas adaptadas), uma continuação para o mangá (Bleach:RE? Bleach Z? Bleach Shippuuden?) ou até mesmo um live-action (lembrando que a Warner possui os direitos de adaptação da série, portanto não seria nada absurdo).
No mais, o volume 74 será o último e estará a venda a partir de outubro no Japão. A edição 73, foi lançada no começo do mês passado.
bleach 73
Bleach é um mangá de Tite Kubo lançado em 2001, na revista Shounen Jump. O título ficou famoso por ser um dos chamados “Big 3”, época da Jump em que três mangás ficaram mais tempo disputando as três primeiras posições da Table of Contents – o ranking semanal de popularidade, ao lado de Naruto e One Piece. Apesar de seus períodos áureos terem se passado, Bleach ainda conta com muitos fãs por todo o mundo, sendo uma das séries mais rentáveis da história da Shounen Jump. Em 2005, foi o vencedor da 50ª edição do Prêmio Shogakukan na categoria mangá shounen. Foi adaptado em anime pelo Studio Pierrot, em um total de 366 episódios, exibidos entre outubro de 2004 e março de 2012, com diversos episódios e sagas fillers e adaptado até o final da saga dos Fullbringers. Também foram lançados 2 OVAs e 4 filmes – além de diversos jogos de videogame.
No Brasil, o título é lançado pela Panini desde julho de 2007, em uma edição com onomatopeias traduzidas. Atualmente está no volume 69, lançado em maio, e é um dos títulos a mais tempo em publicação no país. Já o anime é exibido no canal PlayTV, além de estar disponível no Netflix.

Anunciado “novo” anime de ‘Naruto’ que adaptará as novels de epílogo

Shikamaru, Sasuke e Konoha terão adaptação nas telas.
Uma nova novel de Naruto acaba de ser lançada no Japão, e junto com ela uma novidade quentinha para nós Narutards de plantão: um novo anime adaptando tais epílogos, será lançado em janeiro de 2017 em terras nipônicas. Ainda não sabemos se teremos, de fato, uma nova série, ou se farão parte de episódios fillers de Naruto Shippuden, como aconteceu com a última novel adaptada – Itashi Shinden.
O anime vai adaptar Shikamaru Hiden (A História de Shikamaru) de Takashi YanoKonoha Hiden (A história de Konoha) de Hinata, e Sasuke Shinden(História de Sasuke) de Shin Towasa. A revista Shonen Jump irá revelar mais informações.
Desde o final de Naruto, que terminou seu mangá em novembro de 2014, a Shueisha publicou pelo menos 10 volumes de novels baseados na franquia. Há seis volumes da série Hiden (Histórias Secretas) até agora, e cada volume gira em torno de um personagem ou equipes diferentes (Kakashi, Shikamaru, Gaara, Sakura, a organização Akatsuki, e a história de Konoha). No Brasil, apesar de demonstrar interesse, não existe nenhuma expectativa por parte da Panini para trazer o material ao país. Já a série Shinden (Novas Histórias) contém três volumes até agora. Os dois volumes de Itachi Shinden, lançados no ano passado, inspiraram um arco deste ano da série de anime Naruto Shippuden. A Shueisha publicou o volume de Sasuke Shinden no ano passado, e Naruto: Dojunjō Ninden (Naruto: A Lenda do Shinobi de coração totalmente puro) em agosto de 2015.

Shikamaru Hiden

Naruto, criado por Masashi Kishimoto, foi publicado em 1999 pela Shonen Jump e finalizado em novembro de 2014 – mais de uma década depois, com um total de 72 volumes encadernados. Com mais de 200 milhões de cópias em circulação dentro e fora do Japão, a saga do garoto ninja que sonha em se tornar o Hokage de sua vila entrou para a lista dos mangás mais bem-sucedidos da história. O autor ainda lançou o spin-off Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki (em inglês: Naruto Gaiden: The Seventh Hokage and the Scarlet Spring), o qual faz parte do Naruto Project, projeto especial de 15 anos  que inclui peças de teatro, exposições, light novels, filme e outros produtos.
A edição brasileira do mangá também já foi concluída em dois formatos – padrão e pocket. A editora Panini relançou o mangá desde o início em um novo formato, com acabamento um pouco superior e chamando de Naruto Gold. A série já se encontra em seu 10º volume. Naruto Gaiden também foi anunciado pela editora, bem como o quarto databook da série – Sha no Sho, que chega ainda este ano.

Novo teaser e o elenco de Gantz:O

Notícias-GantzOteaser2-Header
O site oficial de Gantz: O, o filme em 3DCG baseado no mangá Gantz, deHiroya Oku, lançou um novo teaser trailer de “sobrevivência”. O vídeo apresenta a música-tema “Ningen Video”, da banda dresscodes.
O filme tem produção da Digital Frontier, com Keiichi Satou (Tiger & Bunny) como o diretor-chefe, com Yasushi Kawamura (Appleseed: Ex Machina) como diretor do filme. O roteiro é de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold), que irá adaptar o arco de Osaka do mangá. No elenco do filme temos:
  • Daisuke Ono como Masaru Kato;
  • Yuuki Kaji como Kei Kurono;
  • Saori Hayami como Reika;
  • M.A.O como Anzu Yamasaki;
  • Tomohiro Kaku como Joichiro Nishi;
  • Shuuichi Ikeda como Yoshikazu Suzuki;
  • Masane Tsukayama como Nurarihyon;
  • Masaya Onosaka como Susumu Kimura;
  • Kenjiro Tsuda como Sanpei Taira;
  • Teruaki Ogawa como Tetsuo Hara.
O filme tem estreia no Japão programada para 14 de outubro, mas terá sua primeira exibição durante o 73º Festival de Cinema de Veneza, que acontece entre 31 de agosto e 10 de setembro. Confira o teaser divulgado na última semana, quando foi anunciada a exibição no festival.
O mangá de Gantz foi lançado na Young Jump, da Shueisha, entre julho de 2000 e junho de 2013 em um total de 37 volumes. O spin-off Gantz:G está em publicação na Miracle Jump desde novembro de 2015 e tem história de Hiroya Oku e arte de Keita Ijika.
No Brasil, foi publicado no Brasil pela Panini entre julho de 2007 e janeiro de 2014. Confira o novo review da publicação.
A série teve duas temporadas em animes produzidos pelo estúdio Gonzo em 2004 e duas adaptações em filme live-action pela Toho em 2011. Tanto o anime, pelo Animax, quanto os filmes, pelos canais HBO/Cinemax, foram exibidos no Brasil.


Fonte:  Chuva de Nanquim


Ja ne mina san


DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo
Sombras 06 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.