0

Noticias & Informações #37

Yoooo minna san. hoje começado o post Star Blazers... opps Space Battleship Yamato e fechando com J-music...

Enjoy

1° teaser - Space Battleship Yamato 2202



O primeiro, de uma série de filmes em 7 partes, estreia em fevereiro.
A equipe de produção de Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi (Space Battleship Yamato 2202: Warriors of Love) lançou um vídeo promocional onde revela que o projeto será uma série de filmes divididas em sete partes.
O primeiro filme já tem data de estreia, em 25 de fevereiro de 2017, e será exibido durante um período limitado de duas semanas e em apenas 15 cinemas no Japão. No mesmo dia da estreia já estará disponível para a venda, nos cinemas onde o filme for exibido, uma edição limitada do Blu-ray.
Também terá um lançamento simultâneo no dia da estreia nas plataformas digitais Amazon Video, Tsutaya TV, Hikari TV, PlayStation Video, bonobo e Rakuten ShowTime.
O filme estará disponível para aluguel digital em 11 de março, e o DVD e Blu-ray estará à venda a partir de 24 de março.
Daisuke Ono e Houko Kuwashima apareceram no palco durante o evento e revelaram que reprisarão seus personagens, respectivamente Susumu Kodai e Yuki Mori, de Space Battleship Yamato 2199.
A direção do novo anime será de Nobuyoshi Habara, que já trabalhou na sérieSpace Battleship Yamato 2199 como diretor de episódios e escritor destoryboard. O roteiro será de Harutoshi Fukui, escritor da novels de Mobile Suit Gundam Unicorn e roteirista de Capitão Harlock: Pirata do Espaço. O falecido Yoshinobu Nishizaki é creditado como criador original e seu filho, Shoji Nishizaki, é o produtor executivo.
Também fazem parte da produção Makoto Kobayashi, como assistente do diretor. O desenho de personagens é de Nobuteru Yuki, já o desenho das máquinas é de responsabilidade de Junichiro Tamamori e Yasushi Ishizu. A trilha sonora será composta por Akira Miyagawa.
Shoji Nishizaki havia revelado na revista do fã clube em agosto passado que uma segunda temporada de Space Battleship Yamato 2199 estava em desenvolvimento, mas acrescentou que a produção não teria oficialmente autorização para produção, pelo menos até este ano. Além do 2202 no título da nova série o site não confirma se esta nova série é a sequência que o produtor havia mencionado no ano passado ou se tem relação com o filme Farewell Space Battleship Yamato – Warriors of Love, de 1978.
A série Space Battleship Yamato 2199 é um remake da série original 1974, criada por Leiji Matsumoto e Yoshinobu Nishizaki. Lançada nos cinemas japoneses entre os anos de 20012 e 2013 como uma série de sete filmes. Cada filme contendo o equivalente a quatro episódios, exceto o primeiro filme que continha apenas os dois primeiro episódios. Em seguida, a série começou a ser exibida na televisão japonesa em abril de 2013. Em outubro de 2014 foi lançado um filme de compilação com o título Uchuu Senkan Yamato 2199: Tsuioku no Kokai(Space Battleship Yamato 2199: Voyage of Remembrance), e um novo filme dando sequência à história estreou no Japão em dezembro de 2014 com o títuloUchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune (Space Battleship Yamato 2199: Star-Voyaging Ark).


No Brasil a série ficou conhecida pelo nome Patrulha Estelar, uma adaptação do nome americano “StarBlazer”, em suas exibições na década de 1980 nos canaisRede Record e TV Manchete. A primeira exibição foi da segunda fase, Cometa Império, mas a versão americana, cheia de cortes, adaptações e modificações para diminuir a violência e cenas inadequadas para criança e as referências japonesas. A terceira fase teve músicas no idioma japonês e foi exibida, aparentemente, sem cortes e sem modificações no nome de personagens novos. A primeira fase, segundo algumas teorias, foi exibida em algumas regiões do Rio de Janeiro na época de implantação da TV Manchete.
O ano é 2199. A raça humana foi esmagado em sua guerra com os Gamilos, impulsionado a viverem em cidades subterrâneas dos ataques dos invasores. Os cientistas estimam que se têm apenas um ano até o fim da humanos. Os jovens oficiais Susumu Kodai e Daisuke Shima recebem uma cápsula misteriosa de um navio que fez um pouso de emergência em Marte e voltam com ele para a Terra. Ela contém a última esperança da humanidade: o planeta Iscandar do outro lado do Galáxia Magellan, que tem a tecnologia para derrotar os Gamilos e restaurar o planeta. O navio de guerra espacial Yamato recebe a tarefa de ir até o planeta, mas eles têm apenas um ano antes que a humanidade acabe.


FullMetal Alchemist - Abertura 2 - Ready Steady Go








Fonte:  Chuva de Nanquim


Ja ne mina san


DBatta

Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo
Sombras 06 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.